segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu testei - Shampoo e condicionador Moroccanoil



Eu já comentei aqui sobre a linha de produtos Moroccanoil, aqueles que as divas de Hollywood dizem que operam verdadeiros milagres nos cabelos.

Não me contive, peguei o santo cartão de crédito e comprei o meu.

Assim que chegou, tratei de testa-lo imediatamente. Quer saber o que eu achei?? Segura nas minhas mãos com unhas na cor rosa chiclete e vem comigo!

O produto:
  
  • Formulados com óleo de argan, queratina, ácidos graxos, proteínas e outros nutrientes

  • Deixa os cabelos com aparencia brilhante, saudável e encorpado

  • livre de sulfatos, fosfatos e parabenos

  • Também adequado para o cabelo coloridos


  • O que eu achei:

    Não tem como não amar... #Fato

    Os dois produtos tem um cheirinho bem suave e agradável, porém nada de outro mundo. A consistencia é boa e o resultando é maravilhoso.

    Meus cabelos ficaram macios, sedosos e com um brilho incrível.

    Aprovado e recomendado!!!

    Preço:

    Comprei o Shampoo e o Condicionador no site Strawberry.com por R$44,50 cada um.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário