terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sabonete em mousse Banho de aconchego - O Boticário

Sou uma fã declarada dos produtos O Boticário e amoooo de paixão a Linha Fun. 

Sempre digo que não vou comprar mais nada, pq tenho quilos de produtos dessa linha em casa, mas a tentação é maior.


Para o natal, O Boticário lançou a linha Fun Sweet Home, que possui 7 produtos, todos com embalagens fofas em clima natalino e fragrâncias gourmand. 


Fui comprar uns presentinhos de natal e vi esse sabonete em mousse e ameeeeei... Comprei para dar pra uma amiga!!


Parece coisa de criança, mas eu pensava no tal sabonete que estava embalado pra presente todo santo dia, parece que ele me chamava e eu não resisti, fiquei com ele pra mim. #acomoeusoubandida


Pelamordideus, o que é esse sabonete?? 


Um mousse com uma textura maravilhosa (dá vontade de comer), mega cheiroso e o que me deixou maravilhada é que o cheirinho tem uma fixação ótima... dura um bom tempo na pele.

Só achei que no quesito limpeza ele deixa um pouquinho a desejar, primeiro eu passo meu sabonete normal para limpar a pele de depois passo ele só para hidratar e perfumar.

Para quem gosta de aromas doces e com tons de frutas, vai amar!!

Super recomendo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário