quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desodorantes Giovanna Baby

Eu nunca tinha visto esse desodorante na minha vida... sério!! Mas  terça-feira, quando fui ao super mercado fazer minhas comprimas tb sou dona de casa, ta? me deparei com esses tubinhos mega fofos e arrematei os dois.

Sim... de início o que mais me chamou a tenção foi a embalagem so cute, toda quadriculadinha Oi São João?? e com tons delicados. Gamei de primeira... depois fui fazer o teste do cheirinho e me paixonei de vez.

É aquele cheirinho maravilhoso dos perfumes Giovanna Baby que eu tanto amo.

Usei ontem e posso dizer que ele é muito bom... e ainda segura a transpiração muito bem.

O preço também é beeeem camarada, na faixa de R$7,00 cada um.

Se vocês encontrarem eles por aí, podem comprar que eu agarantio... Oi Seu Creyson ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário