quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Os esmaltes que duram até 3 semanas.



Eu achei a idéia fantástica, mas acho que as manicures não vão gostar muito.

Já pensou fazer as unhas hoje e só ter que faze-las novamente daqui a 21 um dias??

A OPI, que é super conhecida no exterior e já está comercializando seus esmaltes aqui no Brasil (em Belém ainda não tem, arg....criou uma linha chamada GelColor , com esmaltes formulados em gel . Como assim Bial???

Por conta da textura diferente, no caso gel, pra secar o esmalte, tem que expor a mão por 4 minutos a uma lâmpada de led ou UV. Mas em compensação, o produto dura até 21 dias na unha.

A linha terá 8 cores e a partir deste mês estará sendo vendida nos Eua .

Ainda não foi divulgado o preço, mas não deve ser tão baratim assim, visto que os esmaltes normais da marca custam em média R$35,00 cada vidrinho.

Apesar de achar a idéia mega inovadora, acho que eu iria enjoar de ver minhas unhas 21 dias com o mesmo esmalte. Sei lá.... Assim que for comercializado aqui quero logo experimentar. 

Bjus fofas

Nenhum comentário:

Postar um comentário