sexta-feira, 6 de maio de 2011

Máscara The Falsies - Maybelline


Vocês já conhecem a máscara The Falsies??

Rímel da Maybelline é tudo de bom, né? (Oi The Colossal?) , então acho que essa máscara não vai deixar a desejar não.

Tipo assim, sempre que vejo propaganda de rímel, fico desejando os cílios da modelo da propaganda, mesmo sabendo que aquilo ali é cílio postiço, uma gotinha de esperança que existe em mim me faz acreditar que algum dia um produto vai me deixar com aqueles mega cílios de drag queen que é meu sonho de consumo.

Então ta, deixando a ilusão de lado, vamos falar do produto:


A máscara The Falsies é lançamento aqui no Brasil e promete efeito de cílios postiços, 5x mais volumes e cílios 2x mais visíveis.

Uma das diferença é o aplicador, que é levemente curvado e flexível, facilitando a  aplicação do produto, principalmente nos cílios inferiores.

Outro ponto positivo, é o preço, que é bem acessível. Em média R$20,00, um excelênte custo-benefício, visto que a qualidade das maquiagens da Maybelline é ótima.

Meninas, eu ainda não testei, mas assim que eu encontrar esse tubinho roxo na minha frente arremato ele e venho correndo contar pra vocês o que eu achei.

Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário