quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novidades no Morangão


Novidade pra vocês!!!!

Nosso amado Morangão (para quem ainda não conhece, é uma loja virtual simplesmente fantástica, com precinhos arrasadores!! Oi Casas Bahia?? - Ler post sobre ele aqui) está comercializando os produtos Moroccanoil e AlfaParf.

Na minha opinião, AlfaParf dispensa comentários... amo de paixão!!! E os produtos Moroccanoil são a sensação do momentos, dizem ser um verdadeiro milagre vendido em potinhos.

Eu já tinha procurado essas duas linhas no Morangão antes, mas não encontrava, essa semana fuçando no site, sem a mínima intenção de comprar nada e me deparo com as duas marcas.... Tadinho do meu cartão de crédito.  =/

Só achei que tanto AlfaParf como Moroccanoil tem poucos produtos disponíveis ... mas estou de dedinhos cruzados esperando que o Morangão passe a comercializar todos os produtos ofertados pelas duas marcas.

Comprei o Shampoo e o Condicionador para cabelos quimicamente danificados da Moroccanoil e um Shampoo da TIGI. Assim que chegar, conto o que achei pra vocês!!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário