sábado, 13 de abril de 2013

Fat Girl Slim e Love Handler




Bliss é uma empresa que merece todo nosso amor… 

Apesar de ainda não ter usado nenhum produto da marca, a blogosfera inteira de derrama de amores pelos produtos dela, então devem ser bons.

Hoje vou apresentar pra vocês dois milagres, balança a pança que depois de conhece-los você nunca mais será a mesma... vem comigo ameeeeeega!



Fat Girl Slim: Desenvolvido para diminuir visivelmente a aparência das celulites. Ele conta com uma fórmula de ingredientes ativos afim de estimular a circulação das áreas propensas ao aparecimento de celulites. Suas moléculas de cafeína encapsuladas garantem uma pele mais firme, macia e com uma redução de até 73% da aparência da celulite !



Love Handler: Concebido para atuar diretamente nas gordurinhas laterais da cintura, siiiiim, aqueles pneuzinhos que as nossas vizinhas tem e que só sabemos que existem porque vemos em outras mulheres. #Abafa 

Ele garante até 8 horas de liberação prolongada de cafeína que ajudam a melhorar a micro circulação e acelerar o metabolismo. O resultado é uma melhora visível do tônus da pele e contorno corporal com efeitos comprovados em apenas 2 semanas de uso !

Gostaram? Eu me amarrei e mês que vem (pq esse já estou mais lisa que quiabo) vou comprar o Love Handler.

A má notícia é que eles são importando, por isso não é tão fácil encontra-los.

Para quem é de Belém o/ (diga eu como farinha) tem na Loja Dolce Lolita (clica aqui para ver o site) e lembrando que eles também enviam para o Brasil inteiro e o nosso querido, amado e sócio do meu salário Morangão (clica aqui) também vende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário