segunda-feira, 15 de abril de 2013

Máscara liss ultime - L'Oreal




EMBALAGEM: 200 gramas

PREÇO: R$ 99,90



O que promete:

A L´Oréal descobriu, através de pesquisas, que um terço das mulheres brasileiras deseja conquistar um cabelo perfeitamente liso. Por isso, é comum encontrar mulheres insatisfeitas com a rebeldia das madeixas volumosas e indisciplinadas.

Para atender a esse público, a L´Oréal Profissional utilizou a expertise francesa aliada à criatividade brasileira e criou a nova linha Liss Ultime de Série Expert, que consiste em um tratamento para cabelos rebeldes que cria uma barreira anti-umidade de longa duração, proporcionando um efeito liso duradouro e sem frizz.

Para alcançar esse resultado, Liss Ultime traz a tecnologia Polymer Ar, uma inovadora fusão de óleos nutritivos e polímeros auto-reticulares. 

Loreal Liss Ultime Máscara Disciplinante tratamento termoativado cria um escudo protetor contra umidade enquanto trata profundamente os fios. O resultado é o controle absoluto do volume e do frizz e brilho 

Loreal Liss Ultime Máscara Disciplinante para cabelos rebeldes nutre e protege os cabelos contra a umidade garantindo disciplina e brilho.



Ele cumpre?

Ta certo que eu amo de paixão os produtos da L’Oreal, sou suspeita, mas essa máscara é simplesmente divina. Vale cada centavo do investimento, siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, porque uma mascara desse preço é um investimento.

Meus cabelos ficaram macios, brilhantes e muuuuito hidratados.

A textura  do produto é incrível, mesmo com pote virado ela não escorre, é super concentrada e o cheirinho é muito bom.

Amei e super, hiper, mega recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário