quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desodorante Rexona Clinical

Clica que aumenta
Ficar com o "suvaquinho" todo suado é triste, né???

Quando fiquei sabendo do lançamento do desodorante Rexona Clinical, fiquei mega curiosa para experimenta-lo, pois segundo a propaganda do produto, ele promete controle do suor excessivo.

Quando vi esse dosodorante na farmacia nem pensei duas vezes e comprei o meu sem dó nem piedade. Já tinha lido muitas opiniões positivas com relação ao produto na internet, mas eu mesma precisava experimentar e tirar minhas conclusões.

Vem comigo  o/

O produto:

Rexona Clinical está disponível em todo país, para homens e mulheres, na versão stick (48g), ao preço sugerido de R$ 15,90*. A fragrância da variante feminina é cítrica, floral e amadeirada. Já a masculina tem notas de fougère, madeira e verde.

O produto vem em caixa e traz uma bula com mais informações para os consumidores. É um dermocosmético de uso livre, que segundo a empresa, não precisa de prescrição médica.

Mas, o que ele tem de tão diferente (fora a embalagem)?

- Proteção mais intensa por conter 20% de Tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY, porcentagem de princípio ativo máxima permitida para produtos vendidos sem prescrição médica;

- Cuidado com a pele pois possui ingrediente hidratante;

- Maior sensação de frescor durante todo o dia, através da ação de microcápsulas de perfume que se dissolvem gradualmente.

- Protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum.

O que eu achei:

Não sei se eu ando meio chatinha esses tempos, mas pra ser beeeem sincera, eu não gostei do produto.

Por ser em creme, achei que ele fica melequento e na minha humilde opinião, não diminuiu em nada o suor. Sei lá... pode até ser que o problema seja comigo, porque vi muitas resenhas de meninas que amaram esse desodorante, mas para mim não funcionou.

Quanto ao cheiro é bem suave e agradável.

Percebi também que na hora do banho, é um pouco difícil remover o produto da axila, pois ele vira um grude bem estranho.

Então é isso gente, me decepcionei e não comprarei de novo!!!

Alguém aí ja usou?? O que achou?? Me conta....

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário