sexta-feira, 29 de abril de 2011

Linha Fiberceutic Intra-Cylane - L'Oréal


Ai como eu amo os produtos da L'Oreal... e já estou mega curiosa pra experimentar a mais nova linha para os cabelos, a Fiberceutic Intra-Cylane.

Amigaaaa, esse é um tipo de botox para os cabelos, olha que chique!!!

É um tratamento de preenchimento capilar, que vai ajudar a repor a massa perdida em multiprocessos (secador, mechas, tintura, coloração em cima de coloração, sol, vários processos químicos, e etc...).

Além de recuperar, a linha promete prevenir o envelhecimento, já que a aplicação de Intra-Cylame preserva a fibra do envelhecimento capilar.

A tecnologia Intra-Cylane™® atua dentro da fibra capilar, no interior do fio enfraquecido devido à perda de nutrientes. Assim que aplicada no cabelo, a Intra-Cylane™® se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, cria uma estrutura flexível e preenche todo espaço. A molécula Intra-Cylane™® permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água). A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.

Quer saber mais?? Esse produto dispensa o uso de chapinha para a selagem das cutículas, olha que bacana e prático??

Já quero a linha completa na prateleira do meu banheiro!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário