quinta-feira, 7 de abril de 2011

Linha Avon Care - Creme hidratante para mãos e unhas com glicerina.


E retomando minhas comprinhas na Avon deste mês, hoje vou falar do Creme hidratante para mãos e unhas com glicerina da linha Avon Care.

Vem comigo... o/

O produto:

Creme hidratante com agradável textura e rápida absorção, que hidrata as mãos e proporciona visível melhora na aparência das unhas.

É ideal para todos os tipos de pele e traz em sua fórmula glicerina, umectante e emoliente natural muito utilizado em loções para a pele; vitamina E, que ajuda a hidratar e é antioxidante; e cálcio, fortalece a barreira de hidratação.

O que eu achei:

O creme tem uma textura bem grossinha e hidrata muito bem. Realmente é absorvido pela pele bem rapidinho, o que é essencial para um creme para as mãos, pois ficar com a mão toda melecada e manchando tudo quanto é papel, não dá mesmo!!

A embalagem é prática e da pra levar na bolsa sem nenhum problema, até porque a tampa é de rosca, então o risco do produto derramar e melecar seus documentos, maquiagens, pente, celular, óculos, porta moedinhas... tudo isso que a gente carrega na bolsa é quase zero.

O cheiro é muuuuuito suave, na verdade ele quase não tem cheiro. Acho que um cheirinho bem gostoso não faria nenhum mal a esse produto, né?

Enfim, gostei e super recomendo esse creme para vocês!!

Conteúdo: 90g

Preço: R$9,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário