sexta-feira, 11 de março de 2011

Lançamento Elsève reparação total 5 química


Acho que vou batizar essa semana como a semana L'Oreal ou a semana das novidades... ou a semana do sumisso, pois viajei sem minha internet e fiquei alguns dias sem dar as caras por aqui, né? Abafa o caso....

Olha só o que a L'Oreal publicou na sua página no facebook:

"Novidade para vocês, meninas: depois de muito estudo e trabalho, L’Oréal Paris acaba de lançar uma nova linha de produtos exclusiva para quem tem cabelos quimicamente tratados e seu 1° shampoo SEM SAL \o/ Tudo que vocês pediram! Chegam às lojas do país todo o novo Elsève Reparação Total 5 Química, a solução para todas as brasileiras que querem reconstruir os fios após o uso de algum tipo de química. Experimente. Quem toca, não troca!"

Lançamento da L'Oreal é comigo mesmo, "indamais" se for para cabelos quimicamente tratados.... #Amoooo

Assim que chegar nas prateleiras, eu arremato o meu....

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário