terça-feira, 22 de março de 2011

Normateint da Vichy

Meu dermatologista me recomendou o Normateint, até então ainda não tinha ouvido falar desse "bichinho". Esperei a base que eu estava usando acabar para poder compra-lo até porque eu não tenho uma árvore de $$ aqui em casa, né? Acho que meu dermatologista pensa que sou rica, cada vez que vou lá, ele me passa um bando de coisas caras... será que tenho cara de rica?? Mas voltando ao que interessa....

Se você ainda não conhece o Normateint, coloca teu óculos e não perde mais tempo.

O produto: (segundo o fabricante)

Base anti-imperfeições para pele oleosa com filtro solar, que não se desestabiliza em contato com o óleo natural da pele.

NORMATEINT não desmancha e nem deixa a pele escorregadia, conservando a aparência limpa do rosto durante o dia todo.

Ao passar NORMATEINT, as imperfeições são corrigidas instantaneamente - Além disso, sua cor e aspecto mate aveludado são conservados. Formulada com pigmentos finos que ficam isolados uns dos outros sem aglomerar na pele, NORMATEINT é bem fácil de ser aplicada. Sua textura ultraflexível difunde-se uniformemente, criando um véu homogêmeo sobre a pele e deixando-a macia, matificada e, principalmente, com os poros desobstruídos.

Proteção Solar UVA/UVB (FPS 20) - Após 4 anos de pesquisa para uma fusão perfeita entre tecnologia e cosmeticidade, a Vichy conseguiu unir uma base para pele oleosa com proteção aos danos solares causados pelos raios UVA e UVB. Ideal para aplicação no dia a dia, NORMATEINT é uma excelente opção para a consumidora brasileira.

Enriquecida com Zincadone A - Poderoso ativo patenteado que elimina as impurezas e o brilho da pele, reduzindo visivelmente as imperfeições relacionadas ao excesso de oleosidade.

Preço: R$69,00

Conteúdo da embalagem: 30 ml

O que eu achei:

Fui comprar bem empolgada na verdade sempre que vou comprar algo vou emplogada, eu amo comprar!! mas achando que fosse só mais uma base.

Tive um pouco de dificuldade para encontrar a cor ideal para mim, que é o tom bege pois sou clarinha, e as farmácias não tem provador, o que dificulta muito nossa vida.

Mas quando encontrei, valeu a pena... Posso falar???

Eu nunca tinha usado uma base tão boa na minha vida, sério!!! Você aplica no rosto e tem que espalhar bem rapidinho, pois ela seca muito rápido e deixa a pele sem um pinguinho de oleosidade.

Senti que segurou a oleosidade da minha pele por um longo tempo.

Só achei um pouco caro, ta certo que os produtos da Vichy são muito bons, mas R$69,00 em apenas 30 ml de produto é um assalto. #ProntoFalei

Tirando o fator preço, super recomendo esse produto!!!

Um comentário:

  1. Menina que arraso! Nunca tinha ouvido falar nessa base! Quero agora! rsrsrsrsrs Com certeza já entrou na listinha de desejos, ainda mais que deixa a pele sequinha!

    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir