quinta-feira, 10 de março de 2011

Shampoo Elsève Solar - L'Oreal

Foto da internet
Semana passada comprei nas Lojas Americanas um protetor solar da L'Oreal e veio de brinde o shampoo Elseve solar, também da L'Oreal. Tudo isso por R$19,00 u-hu o/

Eu nunca tinha usado e confesso que se não tivesse sido o brinde, jamais compraria esse shampoo, e com certeza faltaria algo na minha vida por causa disso. Siiiim, o que seria das minhas madeixas se eu não tivesse conhecido esse shampoo, heim??

Bora conhecer o produto??

A exposição ao sol, vento, sal e cloro danificam os cabelos. A linha solar foi desenvolvida especialmente para prevenir o toque áspero dos cabelos e o ressecamento.

O Shampoo contém o sistema Hydralium + Filtro UV, que alisa a fibra capilar através de uma película extra-isolante capaz de impedir o ressecamento e protegendo a cor.

O que eu achei:

Genteeeeeeeeeeee, eu amei de paixão esse shampoo. Santo brinde!!!!

Como fui para a praia nesse feriado de carnaval, apreveitei para leva-lo comigo e testar.

Meus cabelos ficaram super macios, brilhosos e cheirosos. Tenho muito problema com as pontas dos meus cabelos, que ficam mega ressecadas e senti que esse shampoo deixou minhas pontinhas hidratadas e bem lisinhas.

Nota 10 com muito prazer.

Essa L'Oreal sempre me surpreende!!!

E o preço? É bem baratim, deve custar no máximo R$8,00

Então, se joga de cabeça que você não vai se arrepender.

Só para constar, eu ia falar do protetor solar, mas acabei falando do shampoo, hehehehe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário