segunda-feira, 14 de março de 2011

Protetor solar Minesol oil control da Roc

Oi meninas???

Primeiro quero pedir 1787658537565465 desculpas, pois sei que estou meio sumida, é que o trabalho e o marido já tomavam muito meu tempo e ainda fui inventar de fazer uma pós graduação, ai danou-se tudo.... to sem tempo pra nada. Mas tudo bem, desculpas formalizadas, espero que aceitas...

Meu dermatologista fofucho passou esse protetor solar pro meu irmão menor, que sempre vai às consultas comigo, e como boa curiosa que sou, resolvi testa-lo. Como o muleque é um relaxado e não usa o protetor, peguei dele....

O Minesol é uma protetor solar para peles oleosas e promete reduzir e controlar a oleosidade da pele. Bora conhecer???

O produto:



Gel-Creme Bloqueador Solar Facial que reduz e controla a oleosidade da pele.

MINESOL® Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele.

Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.

O que eu achei:

Assim que coloquei na mão fiquei mega assustada, pois ele é muito grosso e a primeira impressão é de ser oleosérrimo e deixar a cara branca.

Mas me enganei legal com ele, pois assim que passei no rosto, ele foi rapidamente absorvido e a impressão que dava era de não ter absolutamente nada no rosto. Nem um pinguinho de óleo nem nada... já ganhou meu coração.

O cheiro é bem suave, quase inperceptível.

Lí várias resenhas dizendo que ele não segura legal a oleosidade, mas no meu caso segurou sim... e para quem é leitora antiga aqui do blog sabe que eu moro em Belém do Pará, aqui é quente pra caramba, tem época que faz 40° na sombra... #Exagerada

Na minha opinião a única desvantagem foi o preço, achei caro pois vem somente 50g de produto, o que é bem pouco, mas ele ganhou o 1º lugar na lista dos meus protetores favoritos.

Preço: R$55,00 (em média)

Conteúdo: 50g

Um comentário:

  1. Já ouvi maravilhas desse fps.
    Tem selinho pra você em meu blog, bjs!

    ResponderExcluir