sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bloqueador solar tonalizante FPS40 - Adcos


Oi fofas? Vamos falar de proteção da nossa pele??

Comprei o Bloqueador solar tonalizante da Adcos e vim contar o que achei pra vocês.

O produto:

É um bloqueador solar com fator de proteção 40, que promove alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Possui efeito fotoprotetor, também, contra a luz visível e contra os raios IV (infravermelho).

Tem textura gel creme e é tonalizante, estando disponível em 4 cores (peach, beige, ivory e bronzer). Corrige possíveis imperfeições, e proporciona efeito mate (sem brilho).

Contém o exclusivo Complexo Antioxidante, que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres. Indicado para todos os tipos de pele.

O que eu achei:

Me chamou impressionou bastante o rendimento do produto, pois uma gotinha da para espalhar no rosto todo.

Mas não gostei da textura, achei que apesar do rosto não ficar tão oleoso, também não fica bem sequinho. A pele fica meio pegajosa, sabe? Bem estranho...

O efeito mate também passa bem longe, pelo menos no meu rosto, não ficou nem um pouquinho mate.

Como eu já estava usando (e amando) o pó compacto com protetor solar da Adcos, estou passando o bloqueador e o pó por cima, aí sim fica bem bacana.

Não estou querendo ser chata, mas também achei que ele cobre muito pouco as imperfeições da pele, na verdade não cobre quase nada. #ProntoFalei

Como já comprei não vou desperdiça-lo, mas confesso que é um produto que não comprarei novamente.

Preço: R$58,00

Conteúdo: 50g

2 comentários:

  1. Esse eu nunca usei, mas realmente já vi algumas opiniões divididas. Acho que vou testar o sundown diário facial.
    Tem sorteio, vem participar!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. valeu a dica! quer dizer que não fica bom p todo mundo, também achei q a cobertura nâo é uma maravilha, mas gostei da textura. O novo bloqueador da renew seca rapidinho e deixou minha pele com toque aveludado ( minha pele é normal). e promete reverter sinais da idade ( não que a gente precise né ;) ) mas é branco, então o não dispensa o uso da base. Bjus!

    ResponderExcluir