sábado, 19 de março de 2011

Elsève Liss-intense extreme - L'Oreal

 
Oiii fofas? Tudo bom?? Vamos falar de cabelo hoje?
 
Esses dias comprei o shampoo e a máscara de tratamento Elsève Liss-intense extreme, comprei pois vi que ele tem óleo de argan e ando meio apaixonada pela L'Oreal esses tempos.
 
Vem conhecer essa belezura?
 
O produto:
 
Pela primeira vez, os Laboratórios de L'Oréal associam ao NUTRILEUM® o Óleo de Argan, ingrediente apreciado no Oriente desde épocas milenares por suas propriedades nutritivas, utilizado como segredo de beleza para dominar cabelos ásperos e com frizz.
 
 Esta combinação resulta em uma ação alisante com dupla performance:

 
1. Nutrição profunda para um efeito liso ainda mais intenso: sua fórmula creme nutre em profundidade a fibra capilar deixando os cabelos sedosos e disciplinados;

2. Ação anti-fizz resistente à umidade: ela se funde aos fios impedindo a umidade de se infiltrar mesmo em condições extremas.
 
Seus cabelos ficam mais flexíveis, suaves e se deixam alisar sem resistência. Eles ficam soltos, disciplinados e com um movimento invejável.

A linha completa é composta por:
Shampoo 250 ml e 400 ml
Condicionador 200 ml e 300 ml
Creme para Pentear
Creme de Tratamento
 
O que eu achei:
 
Gostei bastante do resultado do shampoo, deixou meus cabelos macios e realmente mais lisos. Algo que achei bem diferente foi o fato da máscara de tratamento ser sem enxague, sim... esse potão da foto ai em cima.
 
Você deve passar e deixa-lo nos cabelos, como um leave in. Confesso que não gostei muito da máscara, ainda não testei usa-la pelo método tradicional, lavando os cabelos após passar, mas achei que meu cabelo ficou pesado e um tanto estranho.
 
O shampoo foi aprovado, mas a máscara nem tanto.
 
Preço: O shampoo foi R$5,00 e a máscara R$10,99

Um comentário: