segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gel firmador de seios - OX


Vamos falar de seios?

É que na minha idade (26 primaveras) a gente já começa a se preocupar com coisas que antes eram banais, por exemplo: seios durinhos, bumbum  no lugar, invasão de celulites, e tantas outras coisinhas que no conjunto da obra fazem sim toda diferença.

E lembrando que a prevenção é o melhor remédio, ta? Depois que eles os peitocos já estiverem mega caídos e cheios de estrias é mais complicado. Imaginando a cena... arg

Pensando nesse terrorismo todo nisso, vamos conhecer o Ox seios? Vi esse produto numa revista no salão de beleza e estou maluquinha para compra-lo. Procurei nos super mercados e farmácias, mais ainda não encontrei. Hoje eu te acho seu danado... Vc não me escapa!!

O Gel firmador de seios da OX tem princípios ativos ricos em vitaminas, proteínas e sais minerais que miniminizam a flacidez, melhoram a elasticidade e hidratam a pele, proporcionando um suave clareamento das estrias.

Segundo o fabricante e eu espero com todas as minhas forças para que seja verdade após 15 dias de uso, os tecidos tornam-se mais firmes, iniciando a regeneração dos fibroblastos, que são as células responsáveis pela produção de colágeno.

Acho que vou passar no corpo todo... hauhuha

Conteúdo: 175 gr

Preço médio: R$40,00

2 comentários:

  1. Olha que interessante!!! Não tinha visto ainda e se realmente fizer o que promete, é uma maravilha! Vou dar uma procurada....


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já usei, é realmente maravilhoso, mas muito difícil de encontrar.

    ResponderExcluir