quarta-feira, 20 de julho de 2011

Luva removedora de maquiagem, já conhece?




Meninas, vocês já conhecem a Luva Removedora de Maquiagem?

Iron Cosmetics acaba de lança-la.

Segundo o fabricante: "É especialmente desenvolvida para remover todos os tipos de maquiagem, até mesmo as mais pesadas e aderentes, como produtos a prova d’água. Para além da remoção da maquiagem, a luva  também auxilia na remoção das células mortas, removendo as impurezas e a oleosidade da pele. São várias funções num só produto, a ‘Luva Removedora de Maquiagem’ , retira a maquiagem, esfolia a pele, massageia e contribui para a renovação celular. É hipoalergênica e dermatologicamente testada. Indicada para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis. Fácil de limpar, basta lava-la com água e sabão e deixar secar."

Achei a proposta do produto bem legal, mas confesso que assim que vi, achei que fosse um demaquilante, mas não é, na verdade é tipo uma bucha ou esponja, mas algo mais delicado e especialmente desenvolvido para o rosto.

A mera mortal que escreve esse blog o/ acha que se o nome do produto fosse "Luva de limpeza facial" daria para entender melhor a primeira vista do que se trata o produto.

Concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário