quarta-feira, 13 de julho de 2011

Protetor Solar Facial FPS 30 Jacques Burnier


Fazendo aquela conferencia básica nas prateleiras da farmácia, me deparei com esse protetor solar facial super baratinho. Confesso que o preço dele me chamou bastante atenção e a embalagem também.  =)
 
Nunca tinha ouvido falar dessa marca Jacques Burnier, e fui pesquisar na net sobre ele. #SantoGoogle
 
Vem comigo conhece-lo!!
 
O que diz o fabricante:
 
Protetor solar dermatologicamente testado UVA + UVB. Hidrata a pele e protege até 30 vezes mais da ação nociva dos raios solares do que se você não o tivesse aplicado. A combinação do Aloe vera, Vitamina E , Ômega plus (rico em Ômegas 6,7,9) intensificam a hidratação da pele recompondo os lipídios e a barreira hidrolipídica. Indicado para pessoas de pele extremamente sensível, que se queimam facilmente mas nunca escurecem. Oferece proteção muito alta contra queimaduras solares. Possui toque seco não deixando a pele oleosa. Indicado para uso no rosto, colo e mãos.

Achei bem interessante a composição com Aloe Vera e vitaminas e também ser livre de óleo.

Preço: R$10,00 #TodasGritam

Bem baratinho né?

Também vi protetores para o corpo da mesma marca e pasmem, o protetor fator 50 custa a bagatela de R$16,00. Quase compro só pela curiosidade, mas já tenho tanto protetor solar em casa e preciso usa-los antes que vençam. #Canguinha

Se alguém aí já esperimentou os produtos dessa marca, conta pra gente o que achou, ta?

Bjus

Um comentário:

  1. Oi Verena, nossa tô super curiosa em relação a esse protetor, tenho uma colônia que comprei em SP, chama-se apaixonada, foi vinte reais e é ótima. Em qual farmácia você viu? Moro em Belém.

    ResponderExcluir