sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hair gloss Bioativo - Vita Derm


Ontem, eu estava saracotiando na BigBenn uma farmácia que tem um "q" de magazine e supermercado aqui de Belém e me deparei com essa belezura aí.

O rótulo que diz "recupera os fios em apenas 30 segundos" me inpactou bastante, adoro esses produtos que oferecem verdadeiros milagres instantâneos. Até poque com a correria do dia-a-dia, pelo menos eu, não tenho tempo de colocar um creme na cabeça, colocar a touca lembra das toucas térmicas? Se você lembra, é porque já passou dos 25 anos, hauuhauha #Cafonérrima e esperar 40 minutos pro tal creme fazer efeito. Hoje queremos coisas práticas.

Tentei resistir, pensei: "Verena, você tem muita coisa pra pagar e "kilos" de shampoo e condicionador em casa", ficou aquela briga com meu "eu", sabe? Tipo, um anjinho e o diabinho do meu lado cada um falando uma coisas... Mas não resisti e comprei!!

O produto:

O Hair Gloss Bioativo, promete cabelos revitalizados e brilhosos em 30 segundos. De acordo com a Vitaderm o produto é composto por 30 ativos, inclusive filtro solar, manteiga de karité, DNA vegetal, óleo de butriti, polímeros, antioxidantes, umectantes e aminoácidos. Essas micropartículas que conseguem penetrar na estrutura mais interna, permitindo que o fio retorne ao comportamento natural e promovendo ainda proteção extra contra danos futuros. Pode ser usado diariamente.

Não esquecendo de falar, que os produtos VitaDerm são hipoalergênicos, ou seja, as mocinhas alérgicas como eu podem se jogar sem medo.


O que eu achei?

Simplesmente amei!

O produto tem uma consistencia bem firme, o que é bom, pois rende muito. #Miserinha O cheiro é bem suave, não é maravilhoso e também não é ruim, bem normal mesmo.

No quesito brilho, achei que esse produto foi simplesmente fantástico, meu cabelo ficou mega brilhoso.

Também percebi que ele ficou soltinho, mais liso, reduziu e muito o frizz e ficou bem hidratado. Tudo isso em apenas 30 segundos.

Amei!!!!!

Preço: R$29,90

Conteúdo: 220g

Nenhum comentário:

Postar um comentário