terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Concurso cultural "Um ano Vichy"


Eu amo os concursos culturais... e esse da Vichy promete muito!!!

Já ta sabendo??

Até o dia 23/02/11 você pode se increver no site http://www.anovichy.com.br/  para participar. É muuuuito simples, no próprio site, basta escolher 1 produto Vichy para cada mês do ano e depois completar a frase "Com a saúde da sua pele garantida por um ano, você e suas amigas poderão..." . Facinho, né?

O autor da melhor frase ganhará 2 kits da Vichy com os 12 produtos que escolheu em cada cesta, 1 é para o vencedor e o outro é para presentear um amigo.

#QueroMuito

Já estou pensando na minha frase...

Essa é minha chance de ganhar o Celludestock já que morro de pena de pagar em média R$100 no tubo de 200ml. Vai que o tal não funciona??? Como que eu fico??? hehehe

Para quem não conhece, o Celludestock é um gel-creme que promete reduzir a gordura localizada das áreas mais difíceis (leia mais aqui)

Para ver o regulamento do concurso cultural, clica aqui.

Meninas, se eu ganhar esse 2 kits, PROMETO em negrito e caixa alta sortear 1 pra vocês aqui no blog... então torçam por mim. hehehehehe #FicaDica

Bjus e boa sorte!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário