quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Filtro Solar Tonalizante em Pó Compacto com FPS 30 - Adcos


Ontem fui ao dermatologista, de uns 2 ou 3 meses para cá começaram a surgir espinhas no meu rosto e principalmente no meu queixo.

Usei um medicamento que minha antiga dermatologista receitou, mas meu rosto piorou e começou a arder muito, quando voltei ela disse que era assim mesmo e nem lembrava o que tinha me passado no mês anterior, resultado, troquei de médico.

O Doutor me mandou suspender a medicação antiga e o uso da base e pó compacto que eu estava usando. No lugar da base recomendou que eu usasse o Normateint da Vichy (falarei dele em outro post) e no lugar do pó compacto o Filtro Solar Tonalizante em Pó Compacto com FPS 30 da Adcos.

Eu já tinha ouvido falar da marca Adcos mais não conhecia seus produtos, então, como boa curiosa que sou fui caçar informações sobre o produto no santo Google.

Li várias resenhas e comentários de pessoas que utilizam esse filtro solar tonalizante, todos falando muito bem. Já gostei de cara!!!

Vem ver o que achei no site da Adcos sobre ele:

"Pó Compacto - À base de filtros físicos e químicos, garante alta proteção contra os raios solares UVA e UVB, prevenindo o fotoenvelhecimento e o estresse cutâneo. Proporciona 91% de proteção UVA. É uma maquiagem que protege a pele, deixando-a com aspecto natural e corrigindo possíveis imperfeições.  É indicado para todos os tipos de pele."

Disponível em 5 tons: Ivory, Peach, Beige, Bronze e Translúcido

Ainda não usei, mas na semana que vem vou compra-lo e tenho 99% de chances de gostar.

Alguma de vocês usa ou já usou esse Filtro Solar Tonalizante em Pó Compacto com FPS 30 ?? Gostou?? Me conta....

Bjus

Um comentário:

  1. Ainda não conheço, mas eu também aderi a campanha "consulte seu médico" rsrsrs Só tenho usado o que a dermato recomenda!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir