terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu testei - Sabonetes Isabela Capeto by Phebo

Vocês lembram que comentei com vocês sobre o lançamento dos sabonetes Isabela Capeto? post completo aqui.

Esse final de semana, viajei com minha família e eis que vejo minha mãe passar para o banheiro com um sabonete na mão, mas não era só um sabonete tipo Lux ou Palmolive era um sabonete da linha Isabela Capeto, quase tenho um treco!!

Falei logo: Mããããããããe, onde a senhora achou esse sabonete?? hauauha... alguém ai acha sabonete? Não né, sabonete a gente compra!! ahuhahua

E não é que ela já ia colocando o sabonete lá no banheiro pra galera toda usar!! Eu disse logo: Mami, esse sabonete é caro e to um tempão querendo usa-lo. Toma esse da Natura que eu trouxe e deixa esse da Isabela Capeto guardadinho só pra senhora e pra mim. Confesso que me senti a maior egoista do mundo, mas não me contive...

Eu ainda nem ia tomar banho, mas fui logo só pra testar o tal sabonete.

Minha gente, ele é divino... mega ultra hiper macio, hidratante e o perfume amadeirado é uma delícia (ta certo que detesto fragrâncias amadeiradas, mas essa eu amei).

Ainda assim, não daria R$48,00 numa caixinha linda com 4 sabonetes. Sim, eu sou canguinha...

Mas pra quem quiser experimentar, recomendo muuuuuito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário