sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana: espanhola + ultimate daTop Beauty

Fotos da internet
Ontem, quando fui fazer as unhas vi o vidrinho mega lindo do esmalte 3D da Top Beauty e não resisti... Olhem só no que deu:


Usei o espanhola + ultimate (3D), ambos da Top Beauty.

Gostaram? Eu amei.... até porque amo esse tom de rosa.

Para quem gosta de esmalte 3D meeeesmo, aqueles que a unha fica mega brilhante e furtacor não vai gostar muito do 3D da Top Beauty, pois eles são mais um esmalte com gliter do que o 3D meeeesmo. Como eu prefiro assim, eu gostei.

Dá uma olhadinha aí nas outras cores:



Super beijo!!!

9 comentários:

  1. é muito lindo esse tom de rosa mesmo! :D e com o ultimate 3D por cima ficou perfeito! adorei! (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Linda combinação
    pq não fui mto com a cara do espanhola....

    estou seguindoo
    beijos

    http://unhadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro, tenho todos!!! Os "3d" rs!
    Ficou linda!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito linda! amei
    preciso de um 3D da top beauty pra mim
    :**
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Onde vende esse ultimate em Belém que eu não acho? *o*

    ResponderExcluir
  6. Oi, que esmalte lindo!
    Verena, me visite to começando, bjocas!
    www.queridoscosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,Verena adorei o esmalte.Bjs!!!
    www.sessaocosmetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Anônima, huahuahua... minha manicure que tinha esse esmalte, ainda não vi pra vender os esmaltes Top Beauty aqui em Belém... Bjus

    ResponderExcluir