segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Moda Fitness com tudo....


O carnaval está chegando e fevereiro é um mês que as academias estão completamente abarrotadas. Todo mundo quer ficar sarada pra colocar aquele biquininho e se sentir linda.

Ta certo que tem gente que passa o ano inteirinho enchendo a pança barriga  de besteiras e acha que em apenas 1 mês vai ficar linda e sarada para o carnaval... Menina, eu te digo, não vai mesmo. Mas tudo bem, tirando minha mega sinceridade, eu gosto de ver a galera correndo atrás do prejuizo, pois meu marido tem academia e as academias lotadas nos deixam numa felicidade só.... hehehe #Sinceridade

Hoje o assunto não é cosméticos, mas vou falar de algo que a mulherada ama... MODA. Aaaaa, como é bom comprar roupas, né? E roupa de academia então? Eu amo de paixão.

Roupa de academia é tudo de bom, mas temos que tomar muito cuidado, pois nem tudo que está na moda se adequa perfeitamente ao nosso biotipo. Siiim, existem roupas lindas e fashion para todas, magrinhas, saradonas e fofinhas... e escolher a roupa adequada pra você faz toda diferença. Nada de barriga ou costas cheia de dobrinhas pra fora! É triste mais é a realidade, os macaquinhos são pra quem pode, não pra quem quer.

Roupa de academia além de bonita tem que ser confortável, as malhas que permitem que o corpo transpire livremente são as mais adequadas e um bom tenis também é super importante.

Olha só:



 


 
Saia tapa-bumbum



5 comentários:

  1. Amei!
    Revolução nos blogs que falam sobre cosméticos. Adorei essa sua "mudança de assunto"!
    Seper legal e adorei a saia tapa-bumbum, eheheh
    beijos
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro roupas fitness, só acho que os preços são muito altos! Isso se a roupa for de boa qualidade! Preciso urgente me entregar a academia! hehehe
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. presisso urgentimente de uma academia dificil é roupa para gordinhas que seja comfortavel mas tudo bem oque uma academia não faz com uma mulher!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando locais que vendem macacões como esses, bem transador, me manda por email se caso conhecer algum lugar...ritacampanha@ig.com.br, obrigada

    ResponderExcluir
  5. Adoreei as roupas,estão lindas!

    ResponderExcluir