sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minha lista de desejos

Mulher é dose mesmo, ta sempre querendo comprar algo, né?. E como boa representante da classe feminina, não sou diferente. Vivo querendo algo, depois que compro, já estou desejando outra coisa, e assim vai... É um ciclo interminável.

No momento, estou desejando esses 6 produtos. Ta curiosa, né? Vem comigo...

1 - Moroccanoil: Já li que esse óleo faz milagre nos cabelos. Segundo muitas famosas, esse produto tem o poder de transformar os cabelos!! É o queridinho das estrelas e dos salões caros. To super mega ultra a fim do Maroccanoil que nome difícil!!!! O vidro de 100ml custa em média R$150,00

2 - Creme Hidratante Frescor de Côco - O Boticário: Creme e gel juntos, huuuuum, deve ser uma delícia!! R$39,90

3 - Cellu Destock - Vichy: Gel redutor de celulites e medidas, promete reduzir medidas em 14 dias será?. Custa em média R$110,00 e vem com 200ml

4 - Caneta delineadora coleção Mulher Maravilha - MAC: Posso falar a verdade?? Quero muito essa caneta principalmente pela embalagem... #VergonhaMor de falar isso, mas é verdade. Achei tão lindinha. Ainda não chegou no Brasil.

5 - Hidratante labial - Nivea: Na verdade esse produto nem deveria estar aqui, mas já tem 2 semanas que estou caçando esse hidratante aqui em Belém e não acho. Acreditam??? Ele custa uns R$7,00 se alguém quiser me dar de presente, eu aceito!!! hehehe

6 - Shampoo Dumb Blonde - TIGI: Desde que comprei a máscara dessa linha (leia o post aqui) e ameiiii, fiquei maluquinha pra comprar o shampoo também. R$36,00 no Morangão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário