segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dumb Blonde - TIGI


Sempre fui louca pra testar os produtos da TIGI, já tinha ouvido falar muito bem... mas sempre que ia comprar produtos para minhas madeixas acabava escolhendo outras marcas.

Dia desses essa máscara estava em promoção no Morangão (pra quem não conhece falei desse site aqui) e comprei. Sexta-feira minha tão esperada máscara chegou...

646928665878743256 pontos pra embalagem que é mega linda e como a 1ª impressão é a que fica, logo que a minha máscara Dumb Blonde chegou "causou" logo pela embalagem.

Vamos ao produto?

A máscara Dumb Blonde é indicada para cabelos quimicamente tratados e como o próprio nome blonde já diz principalmente cabelos loiros. Não que ele produto seja somente para as loiras, mas no geral, os cabelos loiros são mais maltratados pela química da descoloração. Pelo que entendi, esse produto é para cabelos hiper estragados maltratados.

Ele contém pró vitamina B5, proteina de seja e de trigo, pantenol e aminoácidos de queratina.

A textura do produto é de uma pasta, ou seja, ele é muuuuito encorpado e consistente, se você virar o tubo aberto de cabeça pra baixo ele nem se move. Então ele rende muito!

O cheirinho é sem comentários, "dilicia" total.... me lembrou bastante suco de abacaxi, sério!

No sábado, lavei meu cabelo com shampoo e depois apliquei a máscara, a embalagem recomenda deixar de 5 a 10 minutos, mas como eu estava com muita pressa, só deixei uns 3 minutinhos. Quando ainda estava tirando o produto dos cabelos, não senti que meu cabelo "derreteu" assim como outras máscaras que gosto muito, confesso que fiquei com o pé atrás.

Depois passei o leave in que uso de costume e deixei secar naturalmente.

Meninas, essa máscara me surpreendeu.... meu cabelo ficou mega macio, cheiroso e com um brilho muito bonito. Fiquei muitíssimo satisfeita com o resultado e já estou maluca pra comprar o shampoo da mesma linha.

Alguma de vocês já usou o Dumb Blonde? O que você achou?

2 comentários:

  1. Amei a embalagem, e os produtos dessa marca parecem incríveis mesmo. Não sou loira, mas pretendo comprar um pro meu tipo de cabelo.
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso shampoo, condicionador e finalizador (que é caro demais, pouco demais mais um dedinho vale a pena) da linha DUMB BLONDE e sempre fiquei meio assim se valia a pena comprar a máscara, mas depois desse depoimento vou correr garantir a minha!

    E sobre os outros produtos, eu sou a única pessoa que conheço que se agrada com o shampoo e condicionador, talvez seja porque meu cabelo é descolorido, pois amigas sempre reclamaram que eles deixam o cabelo mais seco. O meu namorado usa o TIGI BEAD HEAD MOISTURE MANIAC e ele é muuuuito bom tbm! Até meus cabelos que são ressacados por causa da tintura ficam bom, então super indico para quem não é loira! Aah, invadi o blog e amei ;*

    ResponderExcluir