quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pó compacto Vult


Esses dias comprei um pó compacto da Vult, o preço foi bem camarada e olhando pela vitrine achei a embalagem bem bonitinha.

Assim que cheguei em casa testei logo... Como boa ansiosa que sou!!

Gostei bastante do produto em si, tem uma cobertura boa, deixa um toque aveludado no rosto e tem uma variedade boa cores. Ele não é um pó compacto Renew da Avon (falei dele aqui) mas cumpre muito bem o que se prepõe, e também convenhamos que a diferença de preço é mui grande.

Agora, a embalagem... deixa muitíssimo a desejar!! Logo que abri meu pó a tampa saiu... sim... ela é apenas encaixada de forma muito vagabunda frágil, ele não tem espelho e o plástico da embalagem é no estilo made in Paraguay. A esponjinha também é mega fulera, hahaha nunca mais tinha usado essa palavra, mas foi realmente o que me veio a mente quando pensei na tal esponjinha.

Claro que temos que levar em consideração que esse produto custou apenas R$10,90 e o fato do pó compacto ter uma qualidade razoavel e cumprir bem seu papel, já está de bom tamanho, né? Acho que pior que isso, é a embalagem ser de 1ª qualidade e o produto que é o principal ser de 5ª, concordam?

3 comentários:

  1. Nossa, os produtos da Vult podem até ser bons, mas eles pecam muito com a qualidade da embalagem, dá medo até de carregar na bolsa e cair tudo e fazer meleca! rs Isso pra mim é ponto negativo.
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a moça ai de cima!
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tive a mesma decepção ... puta que pariu... nenhum espelhinho ... isso é muita pobreza, e ninguém merece passar maquiagem sem espelho!

    ResponderExcluir