segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sabonetes luxo - Granado



Sou super fã de sabonetes, já usei vários e sempre que vejo coisa nova fico louca pra testar.

Em dezembro, me pai comprou uma caixona recheada de sabonetes luxuosérrimos da Granado para minha mãe fazer kits para dar lembrancinhas de Natal para umas amigas dela e eu que não sou boba nem nada, escolhi logo uns muitos pra mim.

Sempre que falo de algum produto da Granado, faço questão de lembrar que apesar de meu pai trabalhar na Granado, minha opinião é completamente independente disso, ta?

Quer saber o que eu achei?

Os sabonetes são cheirosérrimo, deixaram meu banheiro inteirinho perfumado. #PontoPraGranado

Segundo o site da Granado a fragrancia desses sabonete é composta por:

Sabonte 1

Floral Frutal Musk
Notas de Topo - Laranja, Maçã, Abacaxi, Frutas vermelhas, Ozone.
Notas de Corpo - Muget, Gardênia, Jasmim Manga, Rosa turca.
Notas de Fundo - Complexo Musc, Sândalo, Âmbar.

Sabonete 2

Floral
Notas de Topo - Ylang Ylang, Frutas vermelhas, Notas verdes.
Notas de Corpo - Íris, Rosa damascena, Flores brancas, Pêssego.
Notas de Fundo - Âmbar, Madeiras nobres, Musk.


Eu não entendo bulhufas de notas de topo, corpo e fundo que isso????? mas posso garantir que o cheirinho é surreal e diferente de tudo que já usei.

Outra coisa que gostei horrores foi da textura, eles não se desfazem na saboneteira (oi Dove?), tem base 100% vegetal e são super hiper mega hidratantes, pois são feitos com mateiga de murumuru, que pra quem não conhece o murumuru é um hidratante potente.

Avaliação final? Eu amei esses sabonetes, ainda tenho outros pra testar que assim que usa-los venho correndo contar o que achei pra vocês.

Conteúdo: 120g (os sabonetes tradicionais geralmente tem 90g)

Preço: R$4,20

Um comentário:

  1. Olha, vou confessar que eu tinha um super preconceito com a Granado sabe? Achava que era coisa da vovó... rs Mas meu conceito está mudando e agora que você falou tão bem desses sabonetes, vou ter que comprar pra provar também! rs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir