terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coleção Mulher maravilha - MAC




A MAC sempre arrasa nas suas coleções e eu sonho em ter tudo o que ela lança!

Menina, dá uma olhadinha na coleção Wonder Woman (mulher maravilha) que a danadinha da MAC lançará dia 10 de fevereiro nos Estados Unidos e que em breve siiiiiiiim, para alegria geral do público feminino também será vendido no Brasil:


Ta preparada? Então vem comigo:

- Batom
Marquise d’ (pêssego claro), Russian Red (vermelho intenso), Spitfire (magenta), Heroine (bronze)


- Gloss
Emancipation (rosa pálido), Wonder Woman (vermelho brilhante perolado)
Athena’s Kiss (magenta), Secret Identity (bronze)
- Rímel e caneta delineadora de olhos

 Victorious (roxo), Army of Amazons (verde), Themyscira (azul), Black (preto)
- Esmalte
Obey Me (vermelho) e Spirit of Truth (azul marinho)
- Quartetos de sombra

- Sombra em glitter (2 primeiras) e sombra pigmentada (2 últimas)

Reflects Pearl (branco perolado), Reflects Bronze (dourado), Bright Fuchsia (magenta) e Marine Ultra (azul marinho)

- Blush (2 primeiros) e pó facial (2 últimos)

Blush- Mighty Aphordite (coral e pink) e Amazon Princess (pink e pink arroxeado)
Pó facial - Pink Power (pêssego e bronze) e Golden Lariat (coral e dourado)
- Cílios postiços

- Acessórios



Quero tudo!!!!!

2 comentários:

  1. eu kerooooo tds, lindonaaaaa
    hehehehehehhe
    ah se eu pudesse.....
    BJKS EM SEU HEART
    VANESSA RAMOS
    WWW.MAQUIAGEMEHTUDO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Linda a coleção!!! Estamos sorteando produtos da mulher maravilha no blog www.gotstylebyanazaparoli.com, beijos Natasha Vivadream cosmetics

    ResponderExcluir