quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3 em 1 - Primer, corretivo e pó - Physicians



Gente, ontem quando estava dando uma espiadinha oi BBB? no site da Physicians (clica aqui para espiar também) e 2 produtos me chamaram atenção, mentira minha, na verdade fiquei louca por tudo... Mas 2 me cativaram em especial, o blush da alegria  (clica aqui pra ler sobre ele) e esse produto aqui, que é um 3 em 1 - Primer , corretivo e pó.

Primeiro que achei as cores e embalagens um mimo fashion, fofinho, lindinho, meigo e guti-guti e depois, porque eu amo vários produtinhos em 1 só, versatilidade é tudo nos tempos de hoje.

Segundo o fabricante, esse produto promete fixar a maquiagem por mais tempo, corrige imperfeições, suaviza a textura da pele e preenche linhas finas.

O produto é composto por 3 cores, verde, amarelo e rosa. Essas cores podem parecer um tanto estranhas pra você "jogar" no seu rosto, mas cada uma tem uma função, ólha só:

Verde - Ideal para esconder olheiras;
Amarelo - Cobre manchas roxas, olheiras e hematomas;
Rosa - Neutraliza manchas amareladas.

Chique de doer, não?

O mesmo produto está disponível em 3 versões, pó solto (primeiro da foto), bolinhas (segundo) e pó compacto (último).

Gostaram? Eu gamei...

Bjus fofas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário