quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novidade quentinha: O blush da alegria


Que nós mulheres amamos blush, isso não é nenhuma novidade, agora... passar o bendito pózinho e ficar feliz, siiiim.... ficar feliz é o must, não é?

A Physicians  um salve bem grande para essa empresa lançará no mês que vem um blush formulado com extratos naturais que imitam a ação da endorfina no nosso organismo. Recapitulando para quem gazetou essa aula de ciências, a endorfina é a substância que nos faz ficar feliz. Olha que maravilha?

Na minha humilde opinião, se o produto realmente funcionar, vai vender kilos... pois a população em geral anda bem irritadinha, né?

O tal blush quero muuuuuito além de te deixar feliz, é hipoalergênico, tem aroma de violetas e estará disponível em 3 tons, sendo que o blush vem com vários tons parecidos, um degradê beeeeem bonito, olha só: (clica na foto pra ela aumentar)
Meninas, imaginem comigo a cena: ta de TPM? Pega o blush... Brigou com o marido, namorado, rolo ou qualquer coisa do tipo? Pega o blush... Engordou 2 kg? Pega o blush.... #PeruaToda
Agora vem a parte ruim, não sei quando e se um dia esse bendito blush chegará no Brasil talvez quando inventarem um blush que te faz uma lipoaspiração instantânea, quem sabe!

Preço: US$13,95

Nenhum comentário:

Postar um comentário