terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Spray fixador de maquiagem - ASPA

Sair de casa toda linda e maquiada é ótimo, né? Mas é muuuuito triste chegar no meio da festa e ver que a maquiagem já foi pra casa e você ficou sozinha.

Lendo os blogs da vida e fuçando futilidades super necessárias pra qualquer mulher descobri esse spray fixador de maquiagem. Dei 3 pulinhos de alegria e no outro dia saí em busca do bendito.

O produto:

O spray fixador de maquiagem é produzido pela Aspa. É um spray seco, com cheirinho suave e bastante agradável e o mais importante, promete fixar a maquiagem por horas.

O que eu achei:

Usei o bendito no reveillon e amei. Sim, achei que a maquiagem dura bem mais... principalmente o blush, que é algo que pelo menos na minha cutis some logo.

Usei, aprovei e recomendo!

Conteúdo: 60 ml tão pouquinho

Preço: R$8,60 (em média)

Também tem uma versão maior, mas não me recordo o preço. Comprei o menor mesmo pois caso eu não gostasse do produto, não seria $$ perdido... #PãoDuroNão

NOTA IMPORTANTE:  o/

Lembram do post de ontem? Foi sobre o Dual reconstrutor capilar da Dove (leia aqui ). Falei que achei que meu cabelo ficou macio porém meio sem forma, lembram?

Hoje recebi um e-mail da Marina Travassos do SAC da Unilever Brasil dizendo que leu o post juro pra vocês que eu me senti e dizendo que eles anotaram a crítica.

Achei muito interessante o posicionamento da Unilever e o carinho com que eles os clientes. Sabemos que a maioria das empresas não tratam os clientes dessa forma, um grande exemplo disso é a Maybelline, que muitas  colegas blogueiras vem reclamando que enviam quilos de e-mails e ninguém responde.

Meus parabéns a Unilever... fiquei muito satisfeita!! Como consumidora me senti realmente importante pra vocês.

"Sabicomué", quando é pra dizer que não gostei eu falo mesmo, então acho que elogiar boas atitudes também faz parte.

Bjus minhas fofas!

2 comentários:

  1. Eu comprei na Cosmetika, no entroncamento perto da axé... Nessas lojas de produdos para cabelo e manicure tem.

    Abraços

    ResponderExcluir