quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Concurso cultural Vichy, eu ganhei!!!!


Vocês lembram do concurso cultural da Vichy, o "Pétala Essentielles"? Em outubro, quando a Vichy lançou o hidratante Essentielles ela lançou também o concurso cultural onde premiou as 100 melhores respostas para a seguinte pergunta: "O novo hidratante corporal de Vichy é essencial para a sua pele. O que é essencial para a sua vida?"

E eu fui uma das 100 vencedoras... tô mega feliz!!

Eu nem lembrava mais do concurso e hoje de manhã um rapaz de uma transportadora bateu na minha porta com uma caixinha, pensei que fosse a máscara da TIGI que comprei no Morangão, mas aí ele falou: - Encomenda pro senhor Edson. Pá, fiquei triste! Edson é o meu marido, portanto não era minha máscara. kuen kuen kuen kuen kuen

Mesmo assim acabei abrindo e vi que era o hidratante da Vichy com a cartinha dizendo que eu tinha sido uma das vencedoras do concurso, mas.... vocês devem estar se perguntando, porque no nome do Edson? É que eu queria tanto ganhar que fiz 4 frases, 1 mandei no meu nome, as outras no nome do meu marido, minha mãe e meu irmão. hahahahaha Meu marido foi o único homem vencedor do concurso, embora ele nem saiba que participou... olha só:

Clica na foto que ela aumenta

Caso queiram conferir as outras vencedoras, basta clicar aqui.

Vichy, muito obrigada pelo hidratante!!

Meninas, ainda essa semana irei testa-lo e conto pra vocês o que achei.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário