segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dual reconstrutor capilar - Dove

Oi meninas, peço desculpas por passar esses dias sem postar, é que viajei para o reveillon e só cheguei ontem a noite. Na verdade eu tinha deixado uns posts programados mas não sei o que aconteceu que eles não foram postados nos dias e horários que programei.... snif....snif.... 1000 desculpas.

Com essas festas de final de ano, sempre queremos estar com os cabelos lindos, né? Ai pintamos, alisamos, fazemos várias escovas, chapinha, tomamos banho de praia, piscina.... ufa... nossas madeixas sofrem com tudo isso. Já prevendo esse sofrimento para os cabelos, antes de viajar comprei um kit do tratamento dual reconstrutor da Dove, e hoje depois de vários banhos de piscina vocês estão sentindo que to fazendo questão de contar?? #Gabola resolvi testa-lo para dar uma boa hidratada nos meus cabelos.



O produto:

Segundo o site do fabricante o tratamento Dual Reconstrutor da Dove fornece 10 vezes mais proteínas ao cabelo que qualquer outro tratamento, garantindo fios revitalizados e muito hidratados.

O kit é composto por 2 bisnagas de 20ml cada, a primeira (passo 1) deve ser aplicada com os cabelos lavados, deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar.

A segunda (passo 2) deve ser aplicada após o banho e com os cabelos ainda úmidos, passar e deixa-los secar como de costume.

O que eu achei:

O cheirinho é aquele tradicional dos produtos Dove (shampoo, sabonete, desodorante... tudo tem o mesmo cheiro), a consistencia do produto é boa, embora a embalagem diga que a quantidade é para apenas 1 aplicação, não usei tudo pois seria um desperdício, como meus cabelos não são tão longos e tenho pouco cabelo dá para umas 3 aplicações.

Achei que meus cabelos ficaram sim bem macios, mas depois de seco achei que ele ficou um pouco estranho, meio sem forma, sabe?  =(

Na embalagem, eles recomendam o uso por 1 vez por semana durante 1 mês. Quem sabe das outras vezes não fique melhor, né? Essa foi apenas a 1ª aplicação.

Preço: R$9,00 (em média)

Nenhum comentário:

Postar um comentário