quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pó compacto mineral da Mary Kay


Se tem uma coisa que odeeeeeio com todas as minhas forças, é comprar algo e não gostar. Acho que comentei isso aqui, né? Não é que eu seja canguinha mas eu sou é que é tão chato jogar $$ fora.

Minha mãe comprou esse pó compacto mineral da Mary Kay, mas como não serviu pro tom de pele dela, ganhei de presente... vou confessar, amo quando isso acontece!! hehehehe

Vem comigo  o/

O produto:

Pó compacto mineral translúcido na cor beige 1

O que eu achei:

Posso ser curta e grossa?

Eu odiei... sim, fiquei bem decepcionada pois eu amo os produtos da Mary Kay e esse pó deixou muito a desejar.

Achei que esse pó apenas deixa o rosto sem brilho, pois ele não cobre nada das imperfeições da pele (e modestia parte, tenho poucas.... #SeAcha), sei que ele é translúcido, mas ele é tão transparente que dá raiva.

Então, eu sinceramente não recomendo esse pó compacto!!!

Bjus gurias e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário