terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esmalte da semana: Perigosa da Ludurana


Meninas, semana passada recebi um kit super fofo da Ludurana (ainda essa semana prometo fazer o post mostrando todos os produtos pra vocês), dentre os 15 esmaltes que eles me mandaram veio esse rosinha que eu amei de paixão, o nome da cor é perigosa.

Esse esmalte faz parte da linha alta definição da Ludurana. Passei ele ontem a noite, uns 30 minutinhos antes de dormir, coisa que nunca faço pois odeio com todas as minhas forças acordar com o esmalte com marcas de cabelo. Dormi com uma mão pra lá e outra pra cá pra não borrar e de manhã pra minha surpresa o esmalte estava intacto, quer dizer que ele realmente seca bem rápido. Ponto pra Ludurana!!

Outra coisa que me chamou atenção foi o brilho, muuuito bonito e olha que eu nem passei extra-brilho e ele ficou super brilhoso.

Ai gente, amei muito essa cor!! Vocês não tem idéia... A foto ta bem tosca, não sei o que está acontecendo com minha câmera  =(

Suuuuper recomendo essa cor gurias.

Bjus e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Adorei esse rosinha!
    Os esmaltes da Ludurama são bons mesmo!
    Secam super rápido e deixam um brilho maravilhoso!

    ResponderExcluir