segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esfoliante para pés - Ludurana


Sabe aquele Kit que as fofas da Ludurana me madaram? olha meu nível de intimidade... Falei dele aqui, um dos produtos que ganhei no kit foi esse esfoliante para os pés. Esfoliante é um produto que mexe muito comigo, amo de paixão, tenho vários e quando vejo um esfoliante na prateleira de alguma loja, parece que ele me chama.... -Me compra, me compra, me compra....

Mas, peraí Verena... o que é mesmo um esfoliante?

Os produtos esfoliantes podem se apresentar em diversas versões, como cremes, sabonetes, óleos, buchas ou gel. As particulas que promovem a escoliação podem ser naturais ou sintéticas, sendo mais ou menos abrasivas de acordo com o local a ser esfoliado. Este blog também é cultura, ta meu beiiiiim?

Voltando ao produto, o esfoliante para pés da Ludurana é um creme com óleo de amendoas, cheirinho maravilhoso e bem abrasivo, o que promove uma esfoliação profunda nos pés, deixando-os um luxo só!

Achei bem interessante, pois é um produto 2 em 1, pois ele esfolia e hidrata os pés ao mesmo tempo... #GosteiHorrores

Então meninas, o verão esta ai, e pra colocar aquela sandalia rasteirinha lindérrima que você comprou primeiro cuide dos pés, ta? Ninguém merece pé ressecado, grosso ou cheio de rachaduras, isso não é pé de diva.


A embalagem vem com 250g de produto, mas o preço eu sinceramente não sei informar, pois ganhei de presente. Nada de invejinha branca, ta meninas?

Bjus minhas fofas, até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário