sábado, 11 de dezembro de 2010

Gel anti-séptico para mãos - Linha Soft Green da Herbalife


Semana passada fui a uma confraternização de uma vizinha minha que vende herbalife. Teve sorteio de produtos da herbalife e como eu nunca nunca mesmo ganho nada em sorteios, fiquei até surpresa, pois o último brinde quem ganhou fui eu!!

Quando abri, era um gel anti-séptico para as mãos de chá verde da linha Soft Green da Herbalife, fiquei mega feliz ainda bem que não era shake #brincadeirinha.

O produto:

Gel anti-séptico para mãos com extrato de chá verde que promete higienizar as mãos sem o uso de água e sabão. Segundo o fabricante, esse gel elimina 99,9% dos microorganismos, não resseca a pele e é tesdado dermatológicamente.

Conteúdo da embalagem: 50g

O que eu achei:

Me encantei legal com esse produto.

A textura é gel claro o próprio nome já diz, dã , a pele absorve super rápido, é refrescante e tem um cheirinho muito agradável, tipo herbal, esse cheirinho sempre me remete a limpeza, não sei se com vocês acontece o mesmo.

Como lido com dinheiro o tempo todo não é muito dinheiro, mas... coloquei ele na minha mesa ai de vez em quando dou uma passadinha. Acho que não existe nada mais sujo que dinheiro, mas mesmo assim gostamos muito dele, né?

Vi em um site que vende herbalife que esse produto custa R$16,00 , achei um preço bem justo!

Então... caso as meninas queirão as mãos sempre limpinhas, recomendo esse gel pra vocês.

Bjus e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário