quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Esmalte da semana: Absinto da Colorama


Crédito da foto:
http://www.dasgurias.com/

Esses dias estava dando uma olhadinha básica nos esmaltes em uma farmácia e me encantei legal com o absinto da Colorama, achei a cor "lieeeeenda" e o nome do esmalte uma fofura, e como às vezes quase sempre não controlo meus impulsos, comprei!!

Logo que cheguei em casa, tirei meu esmalte rosa linduxão e fui passar o verdinho que nada tem com o palmeiras. Na farmácia eu não tinha percebido mas ele é levemente cintilante, bem pouco mesmo, apesar de o vidrinho dizer que ele é cremoso.

A cor é mega linda, mas fiquei triste com a cobertura, aliás, com a falta de cobertura.  Isso não é comum nos esmaltes da colorama, mas percebi que ele vai deixando falhas. Fiquei um pouco decepcionada!!

Mesmo assim pintei. #teimosa

Então é isso meninas, a cor é linda mas a cobertura deixa muito a desejar!!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário