quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Batom faces.zip coral festa - Natura


Parece que as pessoas fazem de propósito, me entregam aquele catálogo da Natura como quem não quer nada e eu fico maluquinha da silva pra comprar tudo. Sério, minha vontade é pedir tudo.

Dentre várias coisinhas que pedi e me endividei gostei horrores desse batom, o faces.zip cor coral festa.

Eu estava louca por um batom laranjado ou alaranjado, como preferir , afinal, essa cor ta super na moda.

A embalagem do batom dispensa comentários, muuuuuito fofa e ainda vem com um espelho na parte superior da tampa, não é um espelho pra fazer a maquiagem toda, claro, mas na hora da agonia é um quebra galho bem dígno. Ele tem protetor solar fator 8 e é uma edição limitada, então se você gostou corre atrás da moça da natura.

Confesso que achei que ele fosse um pouco mais pigmentado, mas mesmo assim amei.

Preço: R$10,90 bem baratinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário