quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dicas de presentes para o Natal

Meninas, hoje eu tava fazendo uma listinha de pessoas as quais tenho que comprar um lembrancinha de Natal é verdade, faço lista pra tudo, uma das minhas manias. Tipo, como são algumas muitas pessoas e não tenho tanto dinheiro pra gastar #pobrezafeelings pesquisei algumas coisinhas aqui na net mesmo e vou dar umas dicas pra vocês.

Eu sei que nem todo mundo é maluca por cosméticos assim como eu, mas sempre que vou dar um presente paro e penso: Será que eu gostaria de ganhar isso? Às vezes a pessoa gasta uma boa grana em um presente e não agrada, pelo menos pra mim, presente tem que ser algo que a pessoa vá usar... detesto ganhar bibelozinho. É algo que vai ficar parado ali sem nenhuma serventia... Ai acabo dando cosmético! hehehe

Então, deixando o bla bla bla de lado, vamos ao que interessa:


1 - Kit morango da Yes cosmetics ( 1 óleo em creme hidratante e 2 sabonetes de morango com chammpgne) - R$29,90

2 - Kit Açaí da Granado ( 2 sabonetes em barra, 1 sabonete líquido e 1 óleo suavizante) - R$66,25

3 - Espetáculo de glamour do O Boticário (creme hidratante iluminador) - R$39,90

4 - Estojo Egeo Dolce do O Boticário ( 1 colônia Egeo Dolce, 1 sabonete líquido Egeo Dolce, 1 sabonete em barra da mesma linha e uma maxi frasqueira super fofa #EuQuero) - R$149,00

5 - Caixinha com 3 batons da Tracta - R$35,80  #Pague2Leve3

Espero que tenham gostado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário