sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Golden Plus Iluminador - O Boticário


Nas minhas andanças pelo shopping convenhamos, toda mulher ama bater perna no shopping conheci o Golden Plus iluminador loção hidratante radiante glow meu Deus, pra que tanto nome? do O Boticário. Tipo, não sou apaixonada por iluminadores, mas confesso que esse ai ganhou um cantinho no meu coração.

Segundo o fabricante, essa loção hidratante ilumina e prolonga o bronzeado, mas o que eu mais gostei mesmo foi do efeito iluminador que esse produto tem. O creme é dourado e bem cintilante, lindo!!

Quando passei na pele, senti que ele deixou a pele bem hidratada e com leves brilhos dourados. Não é um show de purpurinas, é algo discreto.

Fiquei naquela dúvida, compro ou não compro, mas me segurei e deixei o coitadinho na loja gritando meu nome. #NãoComprei

Não lavei a parte do meu braço que tinha passado o tal creme até meu marido chegar do trabalho, só pra perguntar pra ele se ele via alguma diferença na parte que eu passei o iluminador e na parte que não passei. Adivinha o que aconteceu? Ele não percebeu nada... por que homem é tão desligado, heim?

Mas tudo bem, eu gostei e recomendo muitíssimo esse creme iluminador pra vocês.

Aaaa, mas acho que esse tipo de creme é para ser usado a noite, nada de sair toda cintilante debaixo de um sol de 40 graus, ta? #FikaDika

Conteúdo da embalagem: 200 ml

Preço: R$21,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário