terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Coisinhas que não podem faltar na sua necessaire

Ta certo que metade às vezes bem mais da metade das coisinhas que nós mulheres compramos são futilidades, mas existem coisas que não podem faltar na sua necessaire de jeito nenhum.

Então, fiz essa listinha básica bem básica mesmo, de itens que realmente são importantes. Vem comigo...




1 - Protetor solar, esse é um item que não dá pra descuidar. Além de proteger a pele de manchas, do envelhecimento precoce ele nos protege principalmente de doenças como o cancer de pele. Item super importante e por isso é o primeiro da lista.

2 - Esfoliante, como falei no post de ontem, esfoliar a pele 1 vez por semana é super importante para remover as células mortas e deixar a pele respirar livremente.

3 - Hidratante. Ahhhh, taí um queridinho... onde vou, levo um vidrinho de hidratante na minha bolsa. Como o próprio nome já diz ele hidrata a pele, e como vocês já sabem, Diva não tem pele áspera nunca. #FikaDica

4 - Para a maquiagem, com 4 itens já da pra se sentir outra mulher, são eles: Pó compacto, blush, rímel e batom, meninas, esse quarteto tem o poder de transformar uma baranga em pricesa exagerada, jogada aos seus pés eu sou mesmo exagerada.... Ta bom, se não transformar, pelo menos dá uma boa melhorada!! #Acredite

Nenhum comentário:

Postar um comentário