domingo, 5 de dezembro de 2010

Pincel para pó facial - Prada


Oiii meninas, antes de falar do produtinho em questão quero me desculpar com vocês. Meu último post foi na quinta-feira, né? To sumida... É que como trabalho com aluguel de roupas de festa final de ano pra mim é sempre muuuuuuuito corrido, vocês não imagiman o quanto! Pra completar to dodoi gripe maldita e ainda tenho marido pra cuidar, até porque vamucombiná marido é que nem criança, depende da gente pra quase tudo, né? Então... pedido de desculpas formalizado, espero que me entedam.

Esses dias fui comprar um pincel para pó, gostei bastante da qualidade e do preço dos pinceis da Prada e comprei um.

O produto:

Segundo a embalagem, ele tem pêlos de cabra super macios e garante um ótimo resultado na aplicação de pó solto ou compacto.

O que eu achei:

Vocês não tem noção o quanto sou ansiosa, assim que saí da loja tirei logo o coitado do pincel da embalagem e fui observando cada detalhe. Gostei muito do tamanho do pincel, ele é bem gordinho e as cerdas realmente são super macias.

Quando fui aplicar meu pó compacto com ele... toin toin toin toin não gostei muito. Não sei se é porque sou acostumada com a famosa esponjinha, mas eu pasei, passei, passei e passei e parece que o pó não ficava no rosto, e eu já tinha passado base antes, que ajuda o pó a segurar melhor no rosto. Acho que o problema não foi do pincel e sim comigo, descobri que gosto mesmo é da esponjinha. Só depois de gastar meu querido dinheirinho!

Mas depois que passei o pó, vi que ele é ótimo para tirar o excesso do produto do rosto. Dei umas pinceladas depois do pó aplicado e acho que ficou bem bacana. Aí apliquei o blush com ele e ai sim, me apaixonei. Tenho um pincel específico para aplicação de blush, que é menorzinho, mas achei que com esse grandão a blush fica melhor. Fica super natural... Gostei!!!!

Finalizando, vou utilizar meu pincel de pó para retirar o excesso de pó e passar blush.

Para quem gosta de aplicar pó com pincel, super recomendo esse pincel da prada, mas se você nunca usou, faça um teste primeiro, confesso a vocês que se tivesse testado antes, não teria comprado. #FikaDica

Preço: R$9,00 (em média)

Nenhum comentário:

Postar um comentário