quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desejos para 2011

Amo essa época de natal e ano novo!!

Gosto do clima mais fresquinho nem sempre, as decorações de natal, gosto de comprar presentinhos e  todas essas coisinhas bacanas que só vemos nessa época, inclusive meu amado panetone, ai que delícia!

Sei que esse post vai fugir um pouco do propósito do blog, que é falar de cosméticos, mas queria muito dividir isso com vocês.

Meninas, ter metas e objetivos bem definidos é tudo nessa vida, todo ano que se inicia eu faço uma listinha de coisas que desejo realizar e conquistar ta certo que nem sempre consigo tudo da minha listinha (às vezes listona), mas é importante traçarmos esses objetivos.

Vamos fazer isso juntas?

Vou colocar aqui meus desejos para 2011, quem quiser compartilhar sua listinha comigo e com as leitoras do blog fique a vontade.

Em 2011 eu quero...

- Emagrecer 10 kg e ficar com a barriga bem sarada esse é um pedido que ta na minha lista tem uns 3 anos, hehehe mas eu não desisto dele. Uns querem carro novo e outras coisas, eu só quero uma barriga sarada!!!

meu sonho de consumo

- Fazer uma viagem internacional com meu marido #LuaDeMelAtrasada



- Iniciar minha pós graduação esse já está "meio caminho andado" pois pelo menos a matrícula eu já fiz #ebaaa



- Conseguir praticar exercícios os 12 meses do ano apesar de amar esportes, principalmente os de contato como boxe e karate, de vez em quando tenho que parar, por falta de tempo mesmo.  =/



- Triplicar o número de clientes da minha loja #EuConsigo



- Voltar a fazer karate e fazer meu exame para faixa preta. Aos karatecas de plantão, Oss só quem pratica ou já praticou karate sabe o que é isso, vou deixar vocês curiosas... hehehe



Então é isso meninas.... Bjus

Um comentário:

  1. Se for a Paris, me aviiiiisa :))) te dou logo todas as dicas. De quebra, posso até ir na mala (emagreco e fico com 32 quilos só pra poder ir junto hueheuehue!).

    Gostei das resolucoes. Boa sorte com elas :))

    :*

    ResponderExcluir