sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Effaclar Duo da La roche-Posay, a pele oleosa agradece....



Vocês já conhecem o Effaclar Duo da La Roche Posay?

Ele é um gel-fluido translúcido que age simultaneamente nos dois sinais da pele oleosa com tendência à acne:

- Imperfeições: lesões inflamatórios (acne), oleosidade e brilho
- Poros obstruídos e comedões (cravos)

Pela primeira vez a La Roche-Posay combinou cinco ingredientes ativos dermatológicos em um único  produto para tratamento da pele:

LHA® – Poderoso ingrediente ativo queratolítico que tem uma excepcional afinidade com a epiderme. Ele se infiltra pelo estrato córneo para efetuar uma microesfoliação precisa, fina e específica. Ao eliminar as células mortas, o LHA® desobstrui os poros.

Ácido Linoléico – É um componente natural do sebo. Pacientes com acne demonstraram uma deficiência em àcido Linoléico de até 35%. Já foi claramente identificada uma relação entre esta deficiência em ácido linoléico e a queratinização anormal do canal pilossebáceo. Pela 1ª vez, este ingrediente ativo é combinado por meio de uma tecnologia exclusiva e patenteada para agir diretamente e de forma específica no interior dos poros e prevenir sua obstrução.

Niacinamida – Forma biológica ativa da Vitamina B3. Ela inibe os mensageiros da inflamação e neutraliza fatores irritantes para reduzir a intensidade das reações.

Piroctona Olamina –  Ingrediente ativo antibacteriano reconhecido por sua ação contra o P.acnes. Também tem uma ação fungicida sobre o P. ovale, um fungo que aumenta os efeitos nocivos do P.acnes.

PCA de Zinco – Ação seborreguladora que reduz a formação de comedões.

Para avaliar a eficácia de EFFACLAR DUO, a La Roche-Posay realizou um rigoroso estudo clínico sob supervisão dermatológica.

Resultados obtidos após 4 semanas de uso:
Diminuição do número de lesões comedonianas e inflamatórias;
Diminuição da produção de sebo;
Diminuição do tamanho dos poros.

Gente, esse Effaclar Duo parece ser tudo de bom e mais um pouco, né? Ganhei 4 amostras grátis dele, mas como estou em tratamento, meu dermatologista disse que ele é muito bom, mas primeiro devo terminar o tratamento e depois posso fazer a manutenção com ele.

Preço: R$ 79,90

Para mais informações consulte o site da La Roche Posay: www.laroche-posay.com.br

Um comentário:

  1. adorei aki, estou te seguindo jah, se poder visitar o meu depois ia amar te ter po rlá tbm =D http://lindinhalii.blogspot.com/

    ResponderExcluir