segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hidratante Iso-Urea da La Roche-Posay



Já declarei publicamente meu amor pelos produtos da La Roche-Posay várias vezes, né? E como eu nunca mais tinha falado de nenhum produtinho da minha tão amada, vim falar do Hidratante ISO-UREA.

O produto:

É um hidratante de longa duração e rápida absorção indicado para adultos de pele seca, pode ser passado no corpo inteiro, em especial zonas ásperas como cotovelos, joelhos e pernas.

Contém complexo Iso-Urea para um efeito suavizante e conforto intenso. Reforça fortemente a barreira cutânea e atenua o aspecto àspero da pele seca. A textura cremosa é absorvida pele pele sem deixar película oleosa.

Com o uso contínuo, a pele torna-se mais sedosa, macia e aveludada.

É testado por dermatologistas e grávidas não devem usa-lo.

O que eu achei:

Com certeza a pele fica super hidratada e macia, mas confesso que achei que ele não é absorvido tão rápido e deixa a pele um tanto oleosa. Mas também, tenho que levar em consideração que minha pele não é seca e sim normal, e o produto é indicado para peles secas, que necessitam de uma maior hidratação.

Não gostei muito do cheiro, na verdade ele quase não tem cheiro e eu amooooo hidratante mega cheiroso (Oi victoria secrets?), apesar de que o cheirinho da maioria deles me dá alergia.

Pra não perder meu tão suado dinheirinho, uso ele nos meus pés toda noite e aí sim, vi um resultado legal, pois meus pés estavam bem secos e desde que comecei a usar esse hidratante neles, os aspecto ressecado sumiu.

Pra finalizar, recomendo sim o produto pra quem tem pele mega seca, pra quem não tem acho que é um investimento desnecessário.

Você pode encontra-lo em fármacias e o preço do tubo com 60ml fica em torno de R$35,00

2 comentários:

  1. Gostei da dica, quando acabar minha manteiga da granado, vou comprar esse pra usar nos pés também!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alem da pele mega seca moro em uma regiao de muito baixa humidade (centro-Oeste) amei este hidratante ele realmente hidrata a pele e por mais tempo sem ficar "pregando" mas e verdade nao absorve tao rapido. Mas a sensassao de alivio e frescor na pele e imediato. Beijinhos

    ResponderExcluir