sábado, 8 de janeiro de 2011

Top 10 - Maquiagens medonhas

0Saber maquiar-se é uma arte... que nem todas as mulheres dominam! #Fato

Não estou falando que essas moças nunca saem bem maquiadas por aí, mas dessa vez a tentativa falhou e acabou ficando desastrosa. Confesso que foi muuuuuuuuuuuuuito difícil escolher só 10, mas vem comigo e nunca faça o que elas fizeram.

As maquiagens mais medonhas do mundo das celebridades:

Catherine Zeta Jones
A Catherine Zeta Jones leva o primeiríssimo lugar porque ninguém merece sair de casa entupida de bronzer desse jeito, né? Ainda mais com os poros mega abertos confesso que logo que vi essa foto fiquei com medo de cair pra dentro dos póros dela. Parece um poço!!!

Leighton Meester

Sem comentários, né? Para uma festa de halloween ela está ótima... mas para qualquer outro evento, essa make ficou péssima. Nota zero pra Mortícia Adams, ops... Leighton Meester.


Tilda Swinton

"Vamucombiná" que a Tilda é muito feia sem graça e essa maquiagem não realçou nada de nada, ta tudo muito pálido.

Christina Aguilera
Ai que susto!!! Ta tudo errado nessa make, o corretivo abaixo dos olhos é muito claro pra ela, o blush está exageradíssimo e ridículo e tem tanto iluminador no rosto da moça onde? cade? cade a moça? que passa a impressão que o rosto dela ta oleoso. Ta certo que o cabelo não é um ítem que estou avaliando, mas minha língua ta coçando... esse loiro ta muito ploc pro tom de pele dela. #ProntoFalei


Maíra Cardi
 Gente, o que é isso? A festa do blush.... Os olhos e o batom estão perfeitos, mas esse blush acabou com o visual da moça. #SemMais

Fernanda Vasconcelos
Eu acho a Fernanda Vasconcelos uma fofa, meiga e muito linda... Mas Fê, que make é essa menina? Ta parecendo um urso panda invertido. Se a Fê lesse o meu blog ela não sairia de casa assim eu sou modesta "indamais" com aquele gato do Henri Castelli ao lado. Não dá sopa não fofa!

Sabrina Sato
 Não sei porque, mas não simpatizo muito  com a Sabrina Sato... Ta certo que não é disso que estamos comentando, mas foi um desabafo! hauhau Essa make dela ta triste, essa cor de batom não combina nem um pouco com a cor do bronzer que a Sabrina está usando e que por sinal está super exagerado. Ficou carregado e muito artificial!
Debi Mazar
Já vi fotos da Debi em que ela está muito mais bonita ou seria menos feia? De qualquer forma, essa festa de tons alaranjados (baton, blush e sombra) não cairam bem para o tom de pele dela.

Nicole Kidman
Quem soprou talco no rosto da Nicole, heim? Ficou medonho, né? Na verdade isso é um pó finalizador de make, que quando não é bem espalhado fica muito aparente nas fotos com flash. Mais atenção da próxima vez mocinha....
Kim Kardashian
Fiquei triste de colocar a Kim aqui, pois pra mim ela é diva e sempre é um exemplo de maquiagem perfeita, mas dessa vez, não sei o que aconteceu... depois eu ligo pra ela pra perguntar e conto pra vocês.

O que eu sempre gosto nela é a maquiagem dos olhos que como sempre está linda, mas.... usar uma base e pó compacto no mesmo tom da sua pele é básico e a Kim errou feio nesse quesito. Ela é branquinha e esse pó ta muuuuuuuuuito escuro e avermelhado para o tom de pele dela. Ficou feio!

Meninas, vocês viram como as famosas também erram?

Bjus e até mais!

4 comentários:

  1. Minha nossa! Não sei qual é pior! rsrsrsr
    Linda, amei o blog, depois passa lá no meu.
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. a da leighton ta bizarra suahsaus
    tou te seguindo flor
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Hahahha... lembrei uma coisa que nao foi no outro post. Foi só olhar a foto da BBB lá.

    É que eu morro de medo de usar os blushes líquidos, tipo as da contém 1g. Eu ganhei uma mostrinha de um deles, e na hora que fui usar numa "experiência", fiquei com a cara parecida com a dela :P hahahaha, removi tudo e passei o em pó mesmo... nao quis arriscar mais. Sacomé :P

    Fabíola

    ResponderExcluir